01 DE MAIO DE 2011

01 DE MAIO DE 2011
III MARATONA BTT DO NÚCLEO DE CICLOTORISMO ARRAIOLOS

Possível EQUIPAMENTO

Agradeço os vossos comentários a cerca desta proposta.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Passeio de Pais Natal em Évora

Bem pessoal vi esta mensagem no Forumbtt e não pude de deixar de partilhar com vocês, vamos-nos vestir de pai natal e ajudar ums instituição, aqui vos deixo a mensagem que vi:
Passeio Pais Natal Évora 2009
Organização: gdsantoantonio
Local: Évora
Secretariado: Monte Alentejano no rossio, abertura as 8.30
Data: 20 dezembro, as 10horas
Percurso: 15km dificuldade baixa
Inscrições: 7,5 euros, com direito a: fato pai natal, brindes, lanche e seguro, ate 16 dezembro
Site: www.gdsantoantonio.com contacto: 963088722
Objectivo: angariar fundos para uma instituição de solidariedade social de evora, mais informações brevemente

6 comentários:

Massagista disse...

alguém vai?
Se alguem for eu devo puder ir...

Dida disse...

eu vou so mne falta saber se ha fatos de pai natal para mim hohoho

Massagista disse...

vou inscrever-me... HÔHÔHÔ

Massagista disse...

Já estou inscrito...
Referência Nº 20

Balé disse...

Eu também Já estou inscrito...
Referência nº 41

Massagista disse...

Mais um Pata Lenta inscrito...
Vitor Pereira