01 DE MAIO DE 2011

01 DE MAIO DE 2011
III MARATONA BTT DO NÚCLEO DE CICLOTORISMO ARRAIOLOS

Possível EQUIPAMENTO

Agradeço os vossos comentários a cerca desta proposta.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

11º Passeio de Natal - 13/DEZ/09

O Grupo de Cicloturismo de Montemor-o-Novo vai realizar dia 13 de Dezembro pelas 9 horas mais um passeio de Natal , que já vai na sua 11ª edição , serão cerca de 40 km de media baixa dificuldade , aqui pelos arredores da Cidade , a meio do percurso ofereceremos um retemperador lanche , para retemperar forças para o resto do passeio , não faltem , pois passaram uma divertida manhã de BTT . As inscrições são gratuitas e podem ser efectuadas no nosso sítio em www.cicloturmontemor.web.pt , ou para os seguintes mail’s cicloturmontemor@gmail.com ou g.ciclot.m-o-n@tugamail.com , ou ainda para os telefones 266890989 ( sextas-feiras das 21 as 24 horas (pois é o dia que nos reunimos na sede , se quiserem aparecer serão bem vindos )) ou 962575244 – Delfino Santos , até ao dia 10 de Dezembro .A concentração é junto a nossa sede nos antigos Celeiros da EPAC – Estaleiro Municipal , junto ao Lidl . Cá vos aguardamos , alguma dúvida entre em contacto connosco .
Vamos ver se vão alguns Pata Lenta.

7 comentários:

PATA disse...

eu ja estou incrito.... ninguem mais vem??? temos de dar uma boa resposta dos pata lenta

smvaladas disse...

Eu tambem devo de ir.... Tenho de ver se estou a bulir..

Dida disse...

EM PRINCIPIO TAMBEM VOU MAS AINDA NOA COMSIGO CONFIRMAR.

Dida disse...

BOM EU JA ESTOU INSCRITO TEMOS QUE VER ONDE DEPOIS VAI SER O FARNEL PODE SER QUE ALGUEM O QUEIRA DAR. (POR EXEMPLO QUEM TENHA ALGUM ESTABELECIMENTO COMERCIAL ALI PERTO) LOL...

PATA disse...

Ha Ha Ha... se essa era para mim podes tirar o cavalinho da chuva....

Smvaladas disse...

Estou a gostar da conversa do Rodrigo, mas como não sei se vou ainda por isso não vou comentar por enquanto

Massagista disse...

vamos ao BAIÃO almoçar...
ai alinho....