01 DE MAIO DE 2011

01 DE MAIO DE 2011
III MARATONA BTT DO NÚCLEO DE CICLOTORISMO ARRAIOLOS

Possível EQUIPAMENTO

Agradeço os vossos comentários a cerca desta proposta.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Nova data para o nosso pequeno Passeio

Bom dia amigos Patas venho marcar mais uma vez a data do nosso o pequeno passeio espero que desta vez apareçam todos pois é bastante importante, assim fica marcado para SÁBADO dia 16/01/2010 pelas 09 Horas em frente aos B.V.A.
Depois saímos para o terreno fazendo um pequeno passeio de cerca de 30klm, em seguida quem quiser podemos ter um almoço em conjunto para falar-mos e acertarmos os pequenos pormenores que já tinha referido antes, quem não quiser, almoçar falaremos antes do almoço.
Sem mais aguardo as vossas resposta na parte dos Comentários.

4 comentários:

sergio disse...

ca o mangas nao podera ir pois vou trabalhar boas pedaladas

Smvaladas disse...

Podem contar comigo mas só acho que ás 9 já é um pouco tarde deviamos abalar por volta das 8 horas foi á hora que abalei este sabado mais o meu irmão com o nosso amigo ramalho, ele em principio vai conosco tambem pedalar um pouco, por isso deixo ao vosso critério a hora de abalada.

Dida disse...

eu nao me fazia diferença mas e que estou a sair as 8h é so por isso

Smvaladas disse...

Ok por mim tudo bem entao vamos apontar para as 9 horas