01 DE MAIO DE 2011

01 DE MAIO DE 2011
III MARATONA BTT DO NÚCLEO DE CICLOTORISMO ARRAIOLOS

Possível EQUIPAMENTO

Agradeço os vossos comentários a cerca desta proposta.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Toca a Organizar

Bem pessoal eu estou a ver este nosso nucleo, ou equipa ou mesmo grupo de amigos, aquilo que lhes queiram chamar a ficar muito parado, nem uns passeios entre o pessoal nós fazemos ao fim de semana nem nos organizamos, agradecia que me dessem umas opiniões ou mesmo sugestões para vermos o que podemos fazer. Eu por minho iniciativa pedi uns orçamentos para equipamentos e gostava de saber se é para nos organizarmos ou não para saber o que vamos fazer, acho uns bons orçamentos, mas agora falta o resto algum apoio vamos ver, ou nos organizamos ou então acho melhor ficarmos por aqui e cada um faz aquilo que lhes der na gana. Aguardo as vossas opiniões/sugestões.
Os Pata Lenta - BTT Team - B.V. Arraiolos

4 comentários:

sergio disse...

Boas pessoal bem eu quanto a este assunto penso que nao se resolve as coisas aqui no bloog mas sim em 1 reuniao com a malta do grupo para se defenir as coisas pois se tudo começou por brincadeira porque nao se fazer a coisa um pouco mais com cabeça tronco e membros pois ha pocibilidades disso quando quiserem marcar 1 reuniao e so diserem-me pois tenho algumas ideias para se falar entao que venham mais opinioes

Massagista disse...

isso estou eu farto de dizer...

Anónimo disse...

Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br

Dida disse...

bom estamos a chegar ao fim do ano por isso e melhor começar o ano em bom... por isso no principio do ano marcamos uma reuniao para a primeira sexta feira do sno pode ser...